Home Especialidades Modificação Alimentar

Modificação Alimentar


À sua disposição temos vários produtos para cães, gatos e outros animais de companhia:

Alimento de cão e gato
Alimento adequado à perda de peso de cão e gato
Suplementos nutricionais
Biscoitos
Dental Care

Desde o primeiro dia em que leva um cachorro ou um gatinho para casa até aos seus últimos dias, a nutrição desempenha um dos papéis mais preponderantes na saúde e bem estar do seu animal. Muitos donos de animais tomam a nutrição como uma coisa garantida, em parte devido à imensa variedade de alimento comercial completo que encontram e que lhes retirou o esforço de escolher qual a alimentação mais adequada para o seu animal em específico.

Contudo, sabia que as necessidades nutricionais do seu animal variam com a idade e o nível de actividade?
Sabia que algumas dietas especificamente formuladas ajudam no tratamento de vários problemas médicos como a doença renal, a diabetes, artrites, doença cardíaca e problemas gastrointestinais, entre outros?
Sabe quantas calorias deve dar ao seu animal e se ele está a ser sobre ou sub-alimentado?
Dá-lhes suplementos que se poderiam encontrar numa ração?

Seja quando o seu animal necessitar de uma dieta especial ou quando necessitar de ganhar ou perder algum peso, ou para qualquer das diferentes etapas da vida do seu animal, desde a gravidez ao crescimento, à manutenção e à geriatria, os conselhos nutricionais que colocamos ao seu dispor são úteis, para poder fazer as escolhas mais informadas. O Marketing sobre a alimentação dos animais é imenso e é fácil perder-se ou ser levado a fazer escolhas menos acertadas. Conte connosco para o orientar!

 

Modificação Alimentar